Vocês acham que uma hora o "corpo de academia" irá perder a graça?
anônima
Porque tá a cada dia mais acessível e os baixas rendas estão tendo a oportunidade de se definir.
Os militantes falam que tudo que chega no pobre já não tem mais graça
Os militantes falam que tudo que chega no pobre já não tem mais graça
eles respondem
Nunca vi graça em corpo malhado, é bonito visualmente, porém EU acho que não passa disso