Vocês acham que uma hora o "corpo de academia" irá perder a graça?
0
anônima
336
3a
Porque tá a cada dia mais acessível e os baixas rendas estão tendo a oportunidade de se definir.
Os militantes falam que tudo que chega no pobre já não tem mais graça
Os militantes falam que tudo que chega no pobre já não tem mais graça
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
3a
Acessível? Kkk
3a
uma hora vai, mas no mundo real o corpo de academia só serve pra postar foto
anônimo
3a
Vou fazer e foda-se.
Isso SIM está virando modinha, jaja isso nem vai mais existir.
MAS corpo de academia é lindo.
Isso SIM está virando modinha, jaja isso nem vai mais existir.
MAS corpo de academia é lindo.
Vou ter.
nunca achei graça, mas pela saúde é bom
anônimo
3a
Acessível kkkk 130 conto todo mês
Sim. O perfil "atraente" é um pouco cultural e mudou durantes os anos e é diferente em grupos diferentes. Hoje, há lugares que acham pessoas gordas, com testa grande, dentes tortos, cicatrizes (escarificação), lábio alongado...
Até Europa, no passado, ser gordo era bonito. Era sinal de status e riqueza.
Até Europa, no passado, ser gordo era bonito. Era sinal de status e riqueza.
anônimo
3a
Acho que não, mulheres com corpo de academia são super gostosas.
anônimo
3a
mulher só gosta de homem bombado acho que não acaba não viu.
Nunca vi graça em corpo malhado, é bonito visualmente, porém EU acho que não passa disso
3a
Corpo de academia é um negócio que não depende só de ter condições de ter $$ pra poder pagar a academia. Precisa de disciplina e força de vontade tb. Até pq tem muito pedreiro que tem esse tipo de corpo e nunca entrou numa academia.
nunca teve
elas respondem
5
3a
Jamais. Acho lindo homem massudo. Sempre gostei. Que a modinha se perpetue.
Todavia, para ser massudo, o cara tem que ser pedreiro batendo pratão;
ou classe média para comprar suplementos e contratar personal, nutrólogo $$$
Todavia, para ser massudo, o cara tem que ser pedreiro batendo pratão;
ou classe média para comprar suplementos e contratar personal, nutrólogo $$$
anônima
3a
Acessível? Só se for no seu estado.
anônima
3a
Internacionalmente já é assim e no Brasil provavelmente também vai ficar.
Exemplo disso é que celebridades brasileiras que estão tentando carreira na gringa estão aderindo ao corpo slim.
Exemplo disso é que celebridades brasileiras que estão tentando carreira na gringa estão aderindo ao corpo slim.
anônima
3a
Na vida real corpo de academia na maioria das vezes é feio, o padrão elevado vai ser ter músculo e baixo percentual de gordura, diferente de agora q é só ter músculos e o corpo grande.
anônima
3a
qual o problema com " baixa renda " ou pobre " ? otaria feiosa pra ti nem treinando tem jeito ne bunda murcha
beleza nao é acessível pra voce ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
musculação é sucesso desde 1939 e sempre sera.
beleza nao é acessível pra voce ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
musculação é sucesso desde 1939 e sempre sera.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!