Vocês acham que uma hora o "corpo de academia" irá perder a graça?
anônima
Porque tá a cada dia mais acessível e os baixas rendas estão tendo a oportunidade de se definir.
Os militantes falam que tudo que chega no pobre já não tem mais graça
Os militantes falam que tudo que chega no pobre já não tem mais graça
eles respondem
anônimo
3a
Vou fazer e foda-se.
Isso SIM está virando modinha, jaja isso nem vai mais existir.
MAS corpo de academia é lindo.
Isso SIM está virando modinha, jaja isso nem vai mais existir.
MAS corpo de academia é lindo.