Vocês acham que uma hora o "corpo de academia" irá perder a graça?

anônima
Porque tá a cada dia mais acessível e os baixas rendas estão tendo a oportunidade de se definir.
Os militantes falam que tudo que chega no pobre já não tem mais graça
eles respondem
anônimo
3a
Vou fazer e foda-se.
Isso SIM está virando modinha, jaja isso nem vai mais existir.
MAS corpo de academia é lindo.
 
Vou fazer e foda-se. Isso SIM está virando modinha, jaja isso nem vai mais ex... | elaele