Namoro com uma mina linda e me acho feio... O pessoal sempre fala que ela é bonita demais pra mim.
Estou namorando já faz 10 meses, e uma vez ou outra, sempre ouço das pessoas que ela é muito bonita pra mim, chega fico triste. Basicamente a coisa mais feia em mim, é o meu nariz, não me sinto confortável com ele, é batata e grande. Já o dela é fininho..
O que vocês acham a respeito?
O que vocês acham a respeito?
elas respondem
anônima
8a
Eu acho que você deveria se importar menos com a opinião dos outros e cuidar da sua namorada, porque homem inseguro é foda