Namoro com uma mina linda e me acho feio... O pessoal sempre fala que ela é bonita demais pra mim.

1
7.3K
8a
Estou namorando já faz 10 meses, e uma vez ou outra, sempre ouço das pessoas que ela é muito bonita pra mim, chega fico triste. Basicamente a coisa mais feia em mim, é o meu nariz, não me sinto confortável com ele, é batata e grande. Já o dela é fininho..
O que vocês acham a respeito?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
8a
Se ela tá com vc é isso que importa. Eu nao busco perfeição física em um cara...
Quem está namorando ela é você, tire uma onda com os babacas e claro, seja um bom namorado.
anônima
8a
Quem tem que te achar bonito é ela que te "pega"... O resto ignore.
anônima
8a
Eu acho que você deveria se importar menos com a opinião dos outros e cuidar da sua namorada, porque homem inseguro é foda
eles respondem
5
anônimo
8a
Mulheres são menos visuais
(agora que o filibum saiu posso falar isso)
Porra, tu estas com uma.mulher reconhecidamente bonita, que poderia escolher, escolheu ficar contigo e tu estas preocupado com.os outros? O dia que ela te deixar tu vai achar que é pq tu é feio, mas é pq tu se preocupa mais com os outros
Se importe menos com a opinião alheia e procure viver bem sua vida.
Preciso ser sincero: tu é feio demais pra ela sim.
anônimo
8a
Se você conseguiu, então só resta aproveitar.