Vocês tem raiva quando as pessoas não lhe respondem no whatsapp ou quando deixam no vácuo?

3
anônimo
868
8a
já aconteceu com vcs quando falavam com os amigos ou namorado (a)?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
11
2
elas respondem
11
Detesto. Falta de respeito. Ninguém gosta de falar sozinho
Não ligo, quando é assunto que dá para esperar. Assuntos de urgência, eu ligo.
anônima
8a
Não. Eu também deixo muita gente no vácuo. Só me deixa meio pra baixo quando eu tenho sentimentos pela pessoa. Mas é bom que a gente vê que não é correspondido, toma vergonha na cara e deixa de lado.
Odeio. Começo a evitar a falar com pessoa pelo whatsapp.
Nem me importo mais. Eu quem deixo no vácuo 90% das vezes.
Ódio mortal kkk
anônima
8a
Detesto ficar falando sozinha.
anônima
8a
Depende, se for algum amigo meu e não for algo importante, não ligo, pode demorar kkkkk Só vou ficar chateada se me deixar no vácuo, ne?
Agora, se for algum piá q eu estiver a fim e ele sempre me deixar no vácuo, nem respondo mais tbm!!
anônima
8a
Se for quem estou a fim fico pê da vida!
Não tem quem goste.
eles respondem
2
anônimo
8a
Automaticamente vem na minha cabeça:

"Também não venha atrás de mim de conversinha se um dia precisar de um rim."
anônimo
8a
Precisa se dar mais valor.