Devo chamar ela pra conversar ou espero mais?

anônimo
Pessoal, é o seguinte, tem uma mulher que estou conversando a alguns dias (duas semanas, ela tem 21 e eu 27). Nós encontramos muitas coisas em comum e nossas diferenças são totalmente suportáveis.

Eu sou novo nisso, ela pode estar desinteressada? Ou arrependida de ter conversado comigo?
elas respondem
anônima
3a
Se você gosta dela, chama. Desde quinta sem conversar é muito tempo já.
Dependendo de como ela agir, você vai saber se ela está realmente interessada ou não.
 
Se você gosta dela, chama. Desde quinta sem conversar é muito tempo já. Depen... | elaele