Devo chamar ela pra conversar ou espero mais?
0
anônimo
280
3a
Pessoal, é o seguinte, tem uma mulher que estou conversando a alguns dias (duas semanas, ela tem 21 e eu 27). Nós encontramos muitas coisas em comum e nossas diferenças são totalmente suportáveis.
Eu sou novo nisso, ela pode estar desinteressada? Ou arrependida de ter conversado comigo?
Eu sou novo nisso, ela pode estar desinteressada? Ou arrependida de ter conversado comigo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
anônima
3a
Se você gosta dela, chama. Desde quinta sem conversar é muito tempo já.
Dependendo de como ela agir, você vai saber se ela está realmente interessada ou não.
Dependendo de como ela agir, você vai saber se ela está realmente interessada ou não.
eles respondem
1
3a
Vá com calma, um dia sem conversar não significa muito coisa.
Se você quer conversar com ela, chame. Não começe um jogo de interesses.
Se você quer conversar com ela, chame. Não começe um jogo de interesses.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!