Pessoal, é o seguinte, tem uma mulher que estou conversando a alguns dias (duas semanas, ela tem 21 e eu 23). Nós encontramos muitas coisas em comum e nossas diferenças são totalmente suportáveis.

Percebo que ela é um pouco mais reclusa nas emoções, quando ela diz algo interessante, eu só falto gravar um video com minha cara de surpreso, quando eu digo algo mega interessante ela só responde: Ah entendi. Que interessante! Até quando estamos presencialmente ela faz isso. Sem emoção nenhuma hahaha.
Eu dou minhas manobras pra não deixar o assunto morrer, e ela faz o mesmo. Mas algo me incomodou. Há 3 dias atrás, estávamos conversando sobre o futuro, ela disse que não suportaria morar de aluguel, que quer uma casa e tudo mais, e eu concordei e percebi que ela ia deixar a conversa morrer, então improvisei com outro assunto super legal, em determinado momento eu perguntei se ela estava ocupada, ela a disse que só tinha 10 minutos e ia sair, depois a gente continuava. Ai eu falei: OK. Paramos por ali.

Quando foi a tarde, a mãe dela me manda 2 mensagens de audio pelo whatsapp dela, se apresentando e falando: OIIII eu amei sua voz, sou a mãe da "" e queria convida-lo pra vir aqui em casa almoçar qualquer dia!
Eu estou totalmente preparado pra entrar num relacionamento com a filha dela, então eu me apresentei, agradeci, e disse que com certeza, podíamos agitar esse almoço.

Foi quando ela viu que a mãe tinha mandado mensagem e pediu desculpas, quando eu li a mensagem ela disse que ia ajudar ela e se despediu.

Como ela é muito neutra no sentimento, eu não sei o que rolou... acho que ela deve ter comentado com a mãe, a mãe pegou o celular e me mandou mensagem.

Agora vem a questão, eu resolvi não chama-la pra conversar, por que normalmente eu a chamo um dia, e no outro ela me chama... até hoje (isso foi na quinta-feira, e hoje é sábado) ela não me chamou pra conversar...

Eu sou novo nisso, ela pode estar desinteressada? Ou arrependida de ter conversado comigo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/10/2023 12h12
Se você gosta dela, chama. Desde quinta sem conversar é muito tempo já.
Dependendo de como ela agir, você vai saber se ela está realmente interessada ou não.
eles respondem
anônimo
28/10/2023 12h21
Vá com calma, um dia sem conversar não significa muito coisa.
Se você quer conversar com ela, chame. Não começe um jogo de interesses.