Devo chamar ela pra conversar ou espero mais?

0
anônimo
280
3a
Pessoal, é o seguinte, tem uma mulher que estou conversando a alguns dias (duas semanas, ela tem 21 e eu 27). Nós encontramos muitas coisas em comum e nossas diferenças são totalmente suportáveis.

Eu sou novo nisso, ela pode estar desinteressada? Ou arrependida de ter conversado comigo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
anônima
3a
Se você gosta dela, chama. Desde quinta sem conversar é muito tempo já.
Dependendo de como ela agir, você vai saber se ela está realmente interessada ou não.
eles respondem
1
Vá com calma, um dia sem conversar não significa muito coisa.
Se você quer conversar com ela, chame. Não começe um jogo de interesses.