Devo chamar ela pra conversar ou espero mais?
anônimo
Pessoal, é o seguinte, tem uma mulher que estou conversando a alguns dias (duas semanas, ela tem 21 e eu 27). Nós encontramos muitas coisas em comum e nossas diferenças são totalmente suportáveis.
Eu sou novo nisso, ela pode estar desinteressada? Ou arrependida de ter conversado comigo?
Eu sou novo nisso, ela pode estar desinteressada? Ou arrependida de ter conversado comigo?
eles respondem
3a
Vá com calma, um dia sem conversar não significa muito coisa.
Se você quer conversar com ela, chame. Não começe um jogo de interesses.
Se você quer conversar com ela, chame. Não começe um jogo de interesses.