Será que tenho um jeito estranho?

anônima
Já basta os seguranças do shopping de marcação comigo,agora eu fui esperar uma amiga minha no prédio dela e o porteiro ficou todo desconfiado olhando pra mim,de uma ou duas ou tenho cara de bandida ou é por causa do meu jeito fechado e na minha,ando até com pânico de sair de casa por causa disso,ando achando que tenho aparência de pobre ou algo assim.
eles respondem
anônimo
3a
As vezes é só paranoia sua