Será que tenho um jeito estranho?

-1
anônima
476
3a
Já basta os seguranças do shopping de marcação comigo,agora eu fui esperar uma amiga minha no prédio dela e o porteiro ficou todo desconfiado olhando pra mim,de uma ou duas ou tenho cara de bandida ou é por causa do meu jeito fechado e na minha,ando até com pânico de sair de casa por causa disso,ando achando que tenho aparência de pobre ou algo assim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
3a
Paranoia sua amiga procure ajuda tu ta com síndrome do pânico
anônimo
3a
Não sei,não te conheço
Manda uma foto pra análise
anônimo
3a
As vezes é só paranoia sua
anônimo
3a
Ande com o baby no colo. Isso causa simpatia.
Tem um jeito bizarro.
elas respondem
3
anônima
3a
"por causa do meu jeito fechado e na minha"
anônima
3a
Deve ser o jeito fechado. Quando chegar nos lugares cumprimente eles e dê um sorriso
anônima
3a
Você pode ter um jeito de metida que faz com que as pessoas fiquem de marcação.