O que acham de seios assim?
0
anônima
532
3a





Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
23
8
eles respondem
23
anônimo
3a
Que seios? Tem seios aí?
Gosto bastante.
3a
Mamavel
3a
era dentro fácil
3a
Eu prefiro um pouco maior, porém acho atraente em algumas mulheres.
3a
Eu gosto de seios assim.
Bonitos e atraentes
3a
Todos os peitos são gostosos.
3a
São seios diferentes
anônimo
3a
acho normal, é bnt
anônimo
3a
Nada
Pequenos
anônimo
3a
Fofos
anônimo
3a
picada de mosquito ai
3a
Pequenos
anônimo
3a
Achei a primeira a mais atraente.
anônimo
3a
Você deveria ter vergonha de se identificar como uma mulher.
anônimo
3a
O da juma o primeiro dá pra salvar. Quieres hablar?
Hm
3a
Tenho nojo. Eca
3a
Bonito
Acho lindos, adorei a foto preto e branco.
elas respondem
8
Aesthetic
Normais e "bonitos"
3a
São bem parecidos com o meu.
Muitos acham feios, outros não curtem, mas eu adoro o fato deles se encaixarem bem com meu corpo.
Muitos acham feios, outros não curtem, mas eu adoro o fato deles se encaixarem bem com meu corpo.
3a
Mais bonitos que aqueles air bags.
3a
Os meus são mais bonitos
3a
Invejo.
anônima
3a
Não estou vendo seios nenhum aí, se bem que é preferível ter isso do que ter seios caídos que de tão caídos até seguram uma caneta embaixo deles: os famosos seios caídos porta caneta horizontal.
anônima
3a
Sexy.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
