O que acham de seios assim?

0
anônima
532
3a
image

image

image

image

image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
23
8
eles respondem
23
anônimo
3a
Que seios? Tem seios aí?
era dentro fácil
Eu prefiro um pouco maior, porém acho atraente em algumas mulheres.
Eu gosto de seios assim.
Bonitos e atraentes
Todos os peitos são gostosos.
São seios diferentes
anônimo
3a
acho normal, é bnt
anônimo
3a
Nada
anônimo
3a
Fofos
anônimo
3a
picada de mosquito ai
anônimo
3a
Achei a primeira a mais atraente.
anônimo
3a
Você deveria ter vergonha de se identificar como uma mulher.
anônimo
3a
O da juma o primeiro dá pra salvar. Quieres hablar?
Tenho nojo. Eca
Acho lindos, adorei a foto preto e branco.
elas respondem
8
Normais e "bonitos"
São bem parecidos com o meu.
Muitos acham feios, outros não curtem, mas eu adoro o fato deles se encaixarem bem com meu corpo.
Mais bonitos que aqueles air bags.
Os meus são mais bonitos
anônima
3a
Não estou vendo seios nenhum aí, se bem que é preferível ter isso do que ter seios caídos que de tão caídos até seguram uma caneta embaixo deles: os famosos seios caídos porta caneta horizontal.
anônima
3a
Sexy.