Quando a gente fica frio com as mulheres, elas notam? Ficam curiosas?

-3
anônimo
588
3a
Mesmo que vocês não estejam nem aí pro cara. Vocês notam a mudança de comportamento? Querem saber o pq ou deixam queto?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
14
9
elas respondem
14
anônima
3a
Eu desisto e me afasto. Sem paciência pra gente assim
Noto e fico cada vez mais desinteressada
Se uma pessoa fica fria comigo, eu assumo que ela não gosta de mim. Quase sempre é verdade. Então esqueço dela.
anônima
3a
Claro que noto
anônima
3a
Fico estranha tbm e sigo a minha vida
Notamos, e o interesse vai se perdendo...
anônima
3a
E quem não notaria?
Na verdade passam por chatos e birrentos
anônima
3a
Difícil, acho que por eu ser mt compreensiva ainda busco entender a situação. Vou atrás uma vez, caso não haja retorno, desisto.
anônima
3a
Notamos, mas nem sempre vamos atrás de saber os motivos.
Eu vou atrás, quero nem saber.
anônima
3a
Demais
E isso acaba machucando a pessoa
anônima
3a
Se eu não tiver interesse na pessoa simplesmente não ligo. É melhor que pare de encher o saco mesmo.
Eu me afasto. Não gosto de pessoas desinteressadas e muito menos as que tentam fazer jogo emocional.
eles respondem
9
Elas nem ligam, conversam com vários ao mesmo tempo.
anônimo
3a
Elas não estão nem aí pra você
anônimo
3a
Elas são loucas
anônimo
3a
Ficam paranoicas.
image
no fundo elas gossstam
Elas não ligam para você!
é claramente óbvio
anônimo
3a
Mulher pode ser feia que terá vários bajulando elas. Se vc sumir não fará diferença, a não ser que seja o cara do pix dela ou algo só tipo.