Sinto uma vontade de chamá-lo para conversar mas ele é cristão, me ajudem!
Embora eu e ele frequentemos a mesma igreja, nossos horários nunca se alinham. Já se passaram três meses desde a última vez que nos vimos. Ainda assim, sinto uma forte vontade de conversar com ele. Contudo, como ele é um cristão, sinto que pode ser estranho se eu o chamar diretamente no WhatsApp ou Instagram, considerando que nunca tivemos uma conversa real, apenas nos vimos e jogamos vôlei com o grupo da igreja.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
anônimo
3a
Não pode mesmo, whatsapp e instagram é pecado e vôlei também, esporte profano.
anônimo
3a
Cristão é uma pessoa normal, converse normalmente.
anônimo
3a
Tenta chamar com uma conversa leve, se sabe de algum gosto que compartilham melhor ainda.
anônimo
3a
Ahhh que saudade das "santinhas" do grupo da igreja...
3a
Ele está ocupado orando.
anônimo
3a
Chama ele pra ir para o culto
anônimo
3a
ndv ser cristão, pode conversar normal...
3a
chama ele logo mana
anônimo
3a
O que muda ele ser cristão? Vc também é. Chama, normal. Se ele tiver frescura com isso, foi livramento.
anônimo
3a
Desista, um homem de Deus jamaria se envolveria com uma mulher atirada.
3a
E agora
Por que é um problema você chama ele?
Geralmente cristãos tem essa ideia de achar errado a mulher ir atras de homem.
Aí eu não sei como te ajudar,sinto muito.
A menos que ele não seja assim,mas ai não da pra saber
Aí eu não sei como te ajudar,sinto muito.
A menos que ele não seja assim,mas ai não da pra saber
elas respondem
7
3a
É um ser humano como qualquer outro. Chame-o de forma respeitosa e ele não se incomodará.
anônima
3a
Manda nudes para ele pecar gostoso com vc
Ele é cristão, não uma anomalia.
3a
Não vejo problema nenhum, siga sua intuição e converse naturalmente. Não há nada de errado nisso.
3a
Se vcs jogam vôlei, puxa uma conversa sobre isso no instagram e depois vai falando de outras coisas, whatsapp não pq soa bem stalker ter o número de telefone de alguém q vc nunca falou, mas no Insta pode dar certo e se vcs se derem bem podem marcar de se ver.
anônima
3a
Osh chama no WhatsApp
E tentem marcar um encontro pessoalmente
E tentem marcar um encontro pessoalmente
chama p conversa oras o que tem a ver ele ser cristão? só chamar p conversar e desenrola o assunto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!