Será que tenho um jeito estranho?
anônima
Já basta os seguranças do shopping de marcação comigo,agora eu fui esperar uma amiga minha no prédio dela e o porteiro ficou todo desconfiado olhando pra mim,de uma ou duas ou tenho cara de bandida ou é por causa do meu jeito fechado e na minha,ando até com pânico de sair de casa por causa disso,ando achando que tenho aparência de pobre ou algo assim.
elas respondem
anônima
3a
Você pode ter um jeito de metida que faz com que as pessoas fiquem de marcação.