Eleanas, vocês preferem que o homem se entregue por completo em um relacionamento?

Ou gostam de cu bem doce?
Tem que se fazer de difícil? Ou já pode ir falando tudo que nem um maluco emocionado que nem eu?
elas respondem
anônima
3a
Se eu me entrego eu espero o retorno.
Quando eu percebo que tô sendo trouxa eu caio fora na hora, eu observo cada detalhe, se for muito emocionado a gnt sabe que o cara faz isso com qualquer outra e se fazer mt cu doce vou pensar que não gosta de mim e eu tô sendo trouxa indo atrás.