Eleanas, vocês preferem que o homem se entregue por completo em um relacionamento?

0
364
3a
Ou gostam de cu bem doce?
Tem que se fazer de difícil? Ou já pode ir falando tudo que nem um maluco emocionado que nem eu?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
11
5
elas respondem
11
anônima
3a
Ser emocionado é diferente de se entregar. Se você conhece, confia e já está a um tempo com uma mulher com quem você almeja ter um futuro, que mal tem ser romântico com ela se ela tbm é romântica com vc? Se entregar n é tratar ela com carinho enquanto ela te trata com desdém, tem q levar em conta a reciprocidade e amor próprio.
Se entregue
Gosto dele exclusivo comigo ^^
anônima
3a
Se eu me entrego eu espero o retorno.
Quando eu percebo que tô sendo trouxa eu caio fora na hora, eu observo cada detalhe, se for muito emocionado a gnt sabe que o cara faz isso com qualquer outra e se fazer mt cu doce vou pensar que não gosta de mim e eu tô sendo trouxa indo atrás.
Que se entregue.
anônima
3a
Que se entregue.
anônima
3a
O ideal seria que ambos se entregassem. Sem mentiras, sem joguinhos...
Eu preferiria sim.
anônima
3a
Eu gosto do meu homem e ele é meio termo. Foi difícil mas depois se entregou, amo muito e ele sabe que já sou dele, não troco por nada
Gosto dos sensíveis e emocionados.
3a
alguém que se entregue de corpo e alma, é melhor assim
Que seja mediano. Nem rígido demais, nem emotivo demais. Lógico que existem casos e casos, e ocasiões também para ser mais emotivo ou mais rígido.
No meu caso, não gosto que façam cu doce, da impressão que está fazendo de idiota.
eles respondem
5
Servindo de inspiração.
Ninguem gosta de cu doce.
Homens e mulheres devem se entregar por completo,sem medo
Que entregue todos os bens.
Eu faria de tudo para pode colocar nomes nos meus filhos
Ter que ser difícil.