Eleanas, vocês preferem que o homem se entregue por completo em um relacionamento?
Ou gostam de cu bem doce?
Tem que se fazer de difícil? Ou já pode ir falando tudo que nem um maluco emocionado que nem eu?
Tem que se fazer de difícil? Ou já pode ir falando tudo que nem um maluco emocionado que nem eu?
elas respondem
anônima
3a
Eu gosto do meu homem e ele é meio termo. Foi difícil mas depois se entregou, amo muito e ele sabe que já sou dele, não troco por nada