Minha mãe pega todo meu salário pra ela

Eu n reclamo pq ela é minha nãe, mas desde q comecei a trabalhar (uns 6 meses) eu só tive direito a 168 reais que gastei o resto n ta mais comigo e sim com minha mãe
que já gastou com certeza.
Eu gosto da minha mãe e por mim n tem problema ela pegar meu dinheiro, mas realmente ela precisa pegar tudo pra ela e eu n tenho direito de possuir meu dinheiro
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
5
11
elas respondem
5
anônima
3a
Pq sua mãe pega seu salário? Vc está trabalhando há 8 meses e só teve direito a 168? Tá errado isso, ela não tem esse direito. Vc tem que ajudar me casa sim, aliás vc usa luz, água etc mas ela tá abusando de vc
anônima
3a
Vou orar por você.
anônima
3a
totalmente errado, divida entao metade seu metade dela
anônima
3a
Minha mãe era assim tbm
O certo e da so metade pra ela
eles respondem
11
anônimo
3a
Quando morava com a minha mãe eu dava mais ou menos 10 a 15% do meu salário pra ajudar.
anônimo
3a
Neymar faz o mesmo com os professores e eu duvido que você se preocupe da mesma forma.
anônimo
3a
Reclama na justiça e toma tudo dela.
anônimo
3a
quando comecei a trabalhar não pagava nem a luz kkkk
Tem quantos anos?
Ai já acho que não é justo.

Tenho alguns amigos que trabalham desde cedo pra ajudar na casa, mas normalmente a divisão é meio a meio (metade pra ajudar nas despesas da casa e metade o filho gasta como quiser)
Ela está certa, você deve dar tudo pra ela.
Deixa ela.
anônimo
3a
Te parasitando
o meu irmão já dá o mínimo pra mamãe kkkkkk eu dou apenas 30% do meu salário pra ela...
Ai é complicado.