Vocês acham que "ninfeta" é um termo apropriado ou não?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
15
6
eles respondem
15
anônimo
3a
Eh um diminutivo de ninfa. Que eram divindades gregas. Hoje significa mulheres jovens sexualmente atraentes.
3a
Não, é um termo q sexualiza menores de idade, e um linguajar de baixo escalão.
anônimo
3a
É o termo que uso para as novinhas com as quais tenho interesse sexual
3a
Ninfetinha.
depravaram o termo. eu acho.
pq já conheci sendo algo sensualizando mulheres jovens. Nunca procurei o termo literal. Mas vou procurar agora.
Edit:
Fui atrás da informação, e não depravaram não, o termo por si só é depravado mesmo. Portanto inadequado na sua literalidade nos dias de hoje por remeter a pedofilia com adolescentes.
pq já conheci sendo algo sensualizando mulheres jovens. Nunca procurei o termo literal. Mas vou procurar agora.
Edit:
Fui atrás da informação, e não depravaram não, o termo por si só é depravado mesmo. Portanto inadequado na sua literalidade nos dias de hoje por remeter a pedofilia com adolescentes.
anônimo
3a
É um otimo nome
anônimo
2a
Não sei , só sei que vc tem uma boca maravilhosa de linda.
3a
É algo normal.
Acho estranho esse termo.
Apropriado para o que,exatamente?
Sim, por ser um termo derivado de ninfa, notamos que foi apropriado da cultura grega.
sim pois é um termo antigo e tudo que é antigo é melhor que atual
anônimo
3a
É um termo derivado da mitologia grega. Ninfeta vem de ninfa, criaturas mitológicas de grande beleza e feminilidade, que habitavam as florestas, rios, etc.
3a
Depende do ambiente.
anônimo
3a
Significa mulher decente
elas respondem
6
Acho feio falar "ninfeta" sei la logo me vem conteúdo pornografico na cabeça
2a
Tenho asco desse termo, sempre imagino que é a maneira que um velho caquético se refere à uma menina menor de idade.
anônima
3a
Eu sou de menor e posso me chamar assim
E eu acho isso super normal e até me chamo assim
Eu sou gostosinha e nova
E eu acho isso super normal e até me chamo assim
Eu sou gostosinha e nova
anônima
3a
Não acho apropriado.
Acho péssimo, sempre que leio isso penso "ok, conteúdo para pedófilo".
Sim, uma ninfa é um símbolo de pureza etc. Mas esse termo aí em cima é tudo menos puro para mim.
Sim, uma ninfa é um símbolo de pureza etc. Mas esse termo aí em cima é tudo menos puro para mim.
anônima
3a
acho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!