Você acha que ser chamado de "bonitinho" significa feio arrumado?
eles respondem
8a
Depende.
Tem mulheres que são tímidas e dizem que o cara é "bonitinho" só para não dar moral para o cara.
Ou às vezes significa que ele é pouco bonito, tipo, normalzinho.
Tem várias interpretações, cara. Depende da pessoa e da situação.
Tem mulheres que são tímidas e dizem que o cara é "bonitinho" só para não dar moral para o cara.
Ou às vezes significa que ele é pouco bonito, tipo, normalzinho.
Tem várias interpretações, cara. Depende da pessoa e da situação.