Você acha que ser chamado de "bonitinho" significa feio arrumado?

eles respondem
Depende.

Tem mulheres que são tímidas e dizem que o cara é "bonitinho" só para não dar moral para o cara.

Ou às vezes significa que ele é pouco bonito, tipo, normalzinho.

Tem várias interpretações, cara. Depende da pessoa e da situação.