Dicas para um rapaz solteiro aos 27 anos
Eu desisto de tentar encontrar alguém. Tenho 27 anos e sou bem caseiro, mas tomei decisão de mudar os locais que frequento e decidi fazer dança e começar sair as vezes pra festinhas. Faço pós graduação, malho apesar de ter perfil magro, não curto bebida (acho q seja desvantagem pra algumas) e gosto bastante de conversar... O problema que as garotas que eu encontro são tão festeiras que eu não acom...
elas respondem
8a
Difícil vc encontrar meninas caseiras por ai, geralmente estão dentro de casa.