Dicas para um rapaz solteiro aos 27 anos
Eu desisto de tentar encontrar alguém. Tenho 27 anos e sou bem caseiro, mas tomei decisão de mudar os locais que frequento e decidi fazer dança e começar sair as vezes pra festinhas. Faço pós graduação, malho apesar de ter perfil magro, não curto bebida (acho q seja desvantagem pra algumas) e gosto bastante de conversar... O problema que as garotas que eu encontro são tão festeiras que eu não acompanharia esse ritmo, além que prefiro programas mais tranquilo (sair pra comer, passear, cinema, eventos culturais e etc). Nessa busca de fazer amizade conhecer gente nova e etc eu até que encontrei uma garota que parecia muito comigo nos gostos eu comecei a gostar dela e ela n deu me deu chances, o engraçado que n sou exigente em relação a beleza se a menina curte conversar é boa pessoa e cheirosa u.u eu já passo a gostar. Sei que é difícil opinar sem ao menos me conhecerem pessoalmente, mas existe alguma dica, sei lá, algo que possibilite maiores chance de encontrar garotas caseiras?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
Poxa moço, lendo suas palavras, me faz imaginar que você seria um namorado perfeito e ideal...
Pelo menos para mim. Eu não curto festa e me identifiquei muito com tudo que você escreveu!
Sinceramente, eu acho que existem muitas meninas das baladeiras, mas também acho que existem muitas meninas das caseiras!
Tenta se aproximar das meninas que ainda fazem graduação na faculdade onde você estuda! Se aproxima, conversa, cria umas amizades!! Amizades sempre é bom para conhecer ainda mais pessoas diferentes, e em meio a tantas diferenças, você pode encontrar alguém igual a você!!!
Espero que você encontre uma menina do seu jeitinho!! <3
Pelo menos para mim. Eu não curto festa e me identifiquei muito com tudo que você escreveu!
Sinceramente, eu acho que existem muitas meninas das baladeiras, mas também acho que existem muitas meninas das caseiras!
Tenta se aproximar das meninas que ainda fazem graduação na faculdade onde você estuda! Se aproxima, conversa, cria umas amizades!! Amizades sempre é bom para conhecer ainda mais pessoas diferentes, e em meio a tantas diferenças, você pode encontrar alguém igual a você!!!
Espero que você encontre uma menina do seu jeitinho!! <3
8a
Difícil vc encontrar meninas caseiras por ai, geralmente estão dentro de casa.
anônima
8a
Tenho 32 anos e nao curto festas... achei uma agência que faz viagens com trilhas e aventuras.
Esse tipo de grupo é legal pra conhecer gente nova.
Tb nao gosto de festa... se o cara é de beber várias vezes na semana, eu já perco um pouco o interesse...
Encontre grupos que façam outras atividades... tem gente que corre... outros que andam de bike... vai encontrar pessoas que tem outras prioridades
Esse tipo de grupo é legal pra conhecer gente nova.
Tb nao gosto de festa... se o cara é de beber várias vezes na semana, eu já perco um pouco o interesse...
Encontre grupos que façam outras atividades... tem gente que corre... outros que andam de bike... vai encontrar pessoas que tem outras prioridades
eles respondem
5
8a
Tinder é sua solução. Tem muitas lá q estão em busca de relacionamento e não são da balada
Tinder.
Putz. Se tudo isso ai e verdade tu deve ser muito chato e frescalhão pra estar solteiro.
Escola de dança é casa de prostituição disfarçada.
Elas vão sair com vc, mas vc vai ter que acompanha-las nas baladas que elas indicarem, consumir no bar que elas sugerirem essa coisas. Talvez depois disso elas se interessem e vcs comecem um relacionamento.
Mas no começo elas tem que fazer esse esqueminha.
Elas vão sair com vc, mas vc vai ter que acompanha-las nas baladas que elas indicarem, consumir no bar que elas sugerirem essa coisas. Talvez depois disso elas se interessem e vcs comecem um relacionamento.
Mas no começo elas tem que fazer esse esqueminha.
anônimo
8a
Garota caseira? Melhor ir de casa em casa, se informando sobre alguém, rs,rs...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!