Alguém já pensou que você era namorada(o) de algum(a) irmã(o) sua/seu?
anônimo
já perguntaram algumas vezes se a gente era namorado msm a gente sendo bem parecido, nn sei o que essas pessoas levam em consideração pra pensar isso
elas respondem
3a
Sim, não só pensaram como perguntaram.
Também já pensaram maldade com o meu pai, porque quando íamos para a capital, eu sempre segurava na mão dele, as pessoas olhavam torto.
Também já pensaram maldade com o meu pai, porque quando íamos para a capital, eu sempre segurava na mão dele, as pessoas olhavam torto.