Alguém já pensou que você era namorada(o) de algum(a) irmã(o) sua/seu?
0
anônimo
364
3a
já perguntaram algumas vezes se a gente era namorado msm a gente sendo bem parecido, nn sei o que essas pessoas levam em consideração pra pensar isso
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
3a
Sim, já pensaram isso do meu irmão mais novo.
Várias vezes
3a
Sim, não só pensaram como perguntaram.
Também já pensaram maldade com o meu pai, porque quando íamos para a capital, eu sempre segurava na mão dele, as pessoas olhavam torto.
Também já pensaram maldade com o meu pai, porque quando íamos para a capital, eu sempre segurava na mão dele, as pessoas olhavam torto.
anônima
3a
Já kkkkk
anônima
3a
Não, não tenho irmão.
eles respondem
3
anônimo
3a
Só com prima.
Não.
anônimo
3a
Já pensaram que eu era namorado da minha mãe, isso algumas vezes
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!