Os argentinos são brancos mesmos?

0
anônima
588
3a
Pq a torcida do nova júnior que eu vi pareciam bolivianos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
12
1
eles respondem
12
Tiveram a colonização bem parecida com a nossa, são uma mistura enorme assim como nós.
Sim, a maioria é branca. É claro que tem suas misturebas, mas é muito raro ver uma pessoa de tom de pele escura na Argentina, são praticamente todos de tom de pele claro mesmo.

Agora, no futebol nem dá para levar muito a sério, vem muita gente de outro país torcer ou jogar pra um determinado time.
anônimo
3a
São misturadinhos igual a nós, espero que se ferrem nessa eleição.
Podem ser dourados que, mesmo assim, vão tomar um sacode amanhã.
anônimo
3a
Nova Junior?
anônimo
3a
Não são negros nem brancos, são todos macacos
anônimo
3a
Pais bem diversificado só não muitos negros lá
anônimo
3a
Foda-se os argentinos
anônimo
3a
Tem de todas as raças, porém são extremamente racistas principalmente com brasileiros
anônimo
3a
São negros
elas respondem
1
anônima
3a
deve ter uns