Eu namoro, mas tem um cara que gosta de mim e eu não sei se gosto dele. E agora?
anônima
Eu tenho namorado, ele é um amor, mas não é aquele namoro apaixonado e sim aquele namoro equilibrado e mais baseado no romance, respeito, essas coisas. tem um outro cara (q éramos amigos no passado e agora estamos nos atraindo um pelo outro) gostando de mim e q mexe comigo, mas seria aquele relacionamento intenso onde nós fumariamos maconha juntos, beberiamos, viveríamos como se não houvesse amanh...
eles respondem
anônimo
8a
"Fumaríamos maconha juntos, beberíamos juntos e viveríamos como se não houvesse amanhã / sem rumo na vida."
Está esperando o que pra embarcar nessa linda história de amor com tudo pra dar certo???
Está esperando o que pra embarcar nessa linda história de amor com tudo pra dar certo???