Eu namoro, mas tem um cara que gosta de mim e eu não sei se gosto dele. E agora?

-3
anônima
1.9K
8a
Eu tenho namorado, ele é um amor, mas não é aquele namoro apaixonado e sim aquele namoro equilibrado e mais baseado no romance, respeito, essas coisas. tem um outro cara (q éramos amigos no passado e agora estamos nos atraindo um pelo outro) gostando de mim e q mexe comigo, mas seria aquele relacionamento intenso onde nós fumariamos maconha juntos, beberiamos, viveríamos como se não houvesse amanhã. Não sei se gosto do meu namorado - que é certinho não bebe, não fuma, trabalha cuida da casa e pensa no futuro ou se gosto dessr outro q é como se fosse minha alma gêmea mas seria aquela coisa que falei, nós dois sem rumo na vida. E agora? Às vezes acho que esse cara é que gosta de mim de vdd pq ele é intenso, e q meu namorado não gosta mt de mim pq é mais morno e estável nossa relação. O que vcs fariam no meu lugar ??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
15
15
eles respondem
15
Eu acho que vc deveria terminar.. Mas é pelo bem do seu namorado.
Termina com o certinho e se atira na vida loka com o outro.
anônimo
8a
"Fumaríamos maconha juntos, beberíamos juntos e viveríamos como se não houvesse amanhã / sem rumo na vida."

Está esperando o que pra embarcar nessa linda história de amor com tudo pra dar certo???
O seu namorado é o cara bonzinho, certinho, atencioso. A função dele é lhe bancar, lhe dar coisas, lhe dar atenção... é o seu porto seguro. O seu "amigo" é um homem mais dominante, cafajeste, aventureiro, do tipo que é "meteu e tchau". A função dele é lhe comer e lhe fornecer genes melhores, dos quais você engravidará e colocará pra seu namorado bonzinho corno criar. A natureza e a seleção natural darwiniana segue seu curso normal.
Depois que eu falo, dizem que eu gosto de ofender mulheres....
Depois que o Zé droguinha te humilhar não vem chorar aqui não
O que te seduz é a emoção que o zé droguinha te proporciona. Isso é bem normal quando a mulher é nova.
Nem vou dar conselho porque se vc for nova, vai querer o vida louca.
Mas fica tranquila que quando vc engravidar e ele te der um pé na bunda, vc vai aprender a escolher melhor.
anônimo
8a
Faca o favor para o seu namorado de terminar com ele. Ele merece coisa melhor do que uma drogada alcoolatra sem futuro
O pior de tudo, é que essa garota representa a maioria das mulheres atualmente mesmo.

Pelo que vejo por ai, é bem comum as mulheres trocarem relacionamentos estáveis com homens bacanas por uma aventura com um safado bom de lábia.

É complicado. Por isso a maioria dos homens hoje prefere viver sozinho mesmo, solteirão.
anônimo
8a
Girls Like Bad Boys PT 36884
anônimo
8a
Esaa manja, transar sob efeito de drogas é ótimo. Corno nele.
anônimo
8a
Termina logo com esse seu namorado , pois não é justo com ele , acho que você não gostaria que ele tivesse a mesma dúvida que você . O cara deve se esforçar pra ser um cara legal com você , e você pensa em um outro que como muitos chamam de Zé droguinha .
Cara porque mulher é assim ? Sem noção , começa a namorar com o cara pra gostar de outro . Quem nasceu pra ser contatinho nunca vai se amorzinho...
Você nem gosta desse seu namorado , por que se gostasse falaria com ele , que gostaria de viver algo diferente ou até aventuras com ele .
Você gosta do Zé droguinha que quer te comer !
anônimo
8a
Se você não sabe imagina eu?

Já vi esse filme acontecer e a menina acabou ficando sem nenhum dos dois.
anônimo
8a
Vá ser feliz, não fique com quem vc nao gosta. Tá esperando o que pra aproveitar sua vida do jeito que vc quer e gosta?... Termine com seu atual e vá ser feliz.
Acho q vc esta numa guerra entre "anjo e demônio"

Vc q vai escolher se deseja um relação morna, algo certo, que cuida de vc, e pensa no futuro.....ou uma relação pegando fogo, vivendo como se n houvesse o amanhã, bebendo e fumando.

Qual vc escolhe?
elas respondem
15
anônima
8a
Essa menina está acabando com a reputação das mulheres de bem
Se você gostasse mesmo do seu namorado não ficaria com essa dúvida, fica com o que não presta e deixa seu namorado para alguém que gosta dele de verdade.
anônima
8a
Não julgo, acabei com o meu casamento assim. mais pense bem se é isso mesmo que quer, pois quando eu caí na real era tarde demais.
Satanás agindo. Kkkk
anônima
8a
@TerroristaDaC4, vai que é tua. Nessa eu deixo vc bater. rsrsrs
anônima
8a
Termina logo com o seu namorado, vc não merece ele!
anônima
8a
E eu aqui querendo a sorte de achar um cara legal... Deve ser piada essa pergunta né? Só pode.
Se o cara que fuma maconha trabalha ou estuda, tem ambição, planos... porque não?
Só não vai se atirar para uma ameba né?
anônima
8a
Se for ficar com o outro, termine primeiro.
Na minha opinião, se você tem desejo por outro, você nem gosta do seu namorado.
anônima
8a
É cada uma....acho que maconha vc já deve estar usando para pensar assim....
Vai lá fofa, vai lá se ferrar...sucesso.
anônima
8a
afff
anônima
8a
Continue com seu namorado , e se aventure secretamente com o outro, até pq você não sabe se vai dar certo com esse outro
Sai do emocional e vai pro racional. Pelo amor de Jah
anônima
8a
Já que você é meio vida loka, chuta logo o balde e vai ser feliz com seu zé droguinha menina.