Eu namoro, mas tem um cara que gosta de mim e eu não sei se gosto dele. E agora?
-3
anônima
1.9K
8a
Eu tenho namorado, ele é um amor, mas não é aquele namoro apaixonado e sim aquele namoro equilibrado e mais baseado no romance, respeito, essas coisas. tem um outro cara (q éramos amigos no passado e agora estamos nos atraindo um pelo outro) gostando de mim e q mexe comigo, mas seria aquele relacionamento intenso onde nós fumariamos maconha juntos, beberiamos, viveríamos como se não houvesse amanhã. Não sei se gosto do meu namorado - que é certinho não bebe, não fuma, trabalha cuida da casa e pensa no futuro ou se gosto dessr outro q é como se fosse minha alma gêmea mas seria aquela coisa que falei, nós dois sem rumo na vida. E agora? Às vezes acho que esse cara é que gosta de mim de vdd pq ele é intenso, e q meu namorado não gosta mt de mim pq é mais morno e estável nossa relação. O que vcs fariam no meu lugar ??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
15
15
eles respondem
15
Eu acho que vc deveria terminar.. Mas é pelo bem do seu namorado.
Termina com o certinho e se atira na vida loka com o outro.
anônimo
8a
"Fumaríamos maconha juntos, beberíamos juntos e viveríamos como se não houvesse amanhã / sem rumo na vida."
Está esperando o que pra embarcar nessa linda história de amor com tudo pra dar certo???
Está esperando o que pra embarcar nessa linda história de amor com tudo pra dar certo???
O seu namorado é o cara bonzinho, certinho, atencioso. A função dele é lhe bancar, lhe dar coisas, lhe dar atenção... é o seu porto seguro. O seu "amigo" é um homem mais dominante, cafajeste, aventureiro, do tipo que é "meteu e tchau". A função dele é lhe comer e lhe fornecer genes melhores, dos quais você engravidará e colocará pra seu namorado bonzinho corno criar. A natureza e a seleção natural darwiniana segue seu curso normal.
8a
Depois que eu falo, dizem que eu gosto de ofender mulheres....
8a
Depois que o Zé droguinha te humilhar não vem chorar aqui não
8a
O que te seduz é a emoção que o zé droguinha te proporciona. Isso é bem normal quando a mulher é nova.
Nem vou dar conselho porque se vc for nova, vai querer o vida louca.
Mas fica tranquila que quando vc engravidar e ele te der um pé na bunda, vc vai aprender a escolher melhor.
Nem vou dar conselho porque se vc for nova, vai querer o vida louca.
Mas fica tranquila que quando vc engravidar e ele te der um pé na bunda, vc vai aprender a escolher melhor.
anônimo
8a
Faca o favor para o seu namorado de terminar com ele. Ele merece coisa melhor do que uma drogada alcoolatra sem futuro
8a
O pior de tudo, é que essa garota representa a maioria das mulheres atualmente mesmo.
Pelo que vejo por ai, é bem comum as mulheres trocarem relacionamentos estáveis com homens bacanas por uma aventura com um safado bom de lábia.
É complicado. Por isso a maioria dos homens hoje prefere viver sozinho mesmo, solteirão.
Pelo que vejo por ai, é bem comum as mulheres trocarem relacionamentos estáveis com homens bacanas por uma aventura com um safado bom de lábia.
É complicado. Por isso a maioria dos homens hoje prefere viver sozinho mesmo, solteirão.
anônimo
8a
Girls Like Bad Boys PT 36884
anônimo
8a
Esaa manja, transar sob efeito de drogas é ótimo. Corno nele.
anônimo
8a
Termina logo com esse seu namorado , pois não é justo com ele , acho que você não gostaria que ele tivesse a mesma dúvida que você . O cara deve se esforçar pra ser um cara legal com você , e você pensa em um outro que como muitos chamam de Zé droguinha .
Cara porque mulher é assim ? Sem noção , começa a namorar com o cara pra gostar de outro . Quem nasceu pra ser contatinho nunca vai se amorzinho...
Você nem gosta desse seu namorado , por que se gostasse falaria com ele , que gostaria de viver algo diferente ou até aventuras com ele .
Você gosta do Zé droguinha que quer te comer !
Cara porque mulher é assim ? Sem noção , começa a namorar com o cara pra gostar de outro . Quem nasceu pra ser contatinho nunca vai se amorzinho...
Você nem gosta desse seu namorado , por que se gostasse falaria com ele , que gostaria de viver algo diferente ou até aventuras com ele .
Você gosta do Zé droguinha que quer te comer !
anônimo
8a
Se você não sabe imagina eu?
Já vi esse filme acontecer e a menina acabou ficando sem nenhum dos dois.
Já vi esse filme acontecer e a menina acabou ficando sem nenhum dos dois.
anônimo
8a
Vá ser feliz, não fique com quem vc nao gosta. Tá esperando o que pra aproveitar sua vida do jeito que vc quer e gosta?... Termine com seu atual e vá ser feliz.
Acho q vc esta numa guerra entre "anjo e demônio"
Vc q vai escolher se deseja um relação morna, algo certo, que cuida de vc, e pensa no futuro.....ou uma relação pegando fogo, vivendo como se n houvesse o amanhã, bebendo e fumando.
Qual vc escolhe?
Vc q vai escolher se deseja um relação morna, algo certo, que cuida de vc, e pensa no futuro.....ou uma relação pegando fogo, vivendo como se n houvesse o amanhã, bebendo e fumando.
Qual vc escolhe?
elas respondem
15
anônima
8a
Essa menina está acabando com a reputação das mulheres de bem
8a
Se você gostasse mesmo do seu namorado não ficaria com essa dúvida, fica com o que não presta e deixa seu namorado para alguém que gosta dele de verdade.
anônima
8a
Não julgo, acabei com o meu casamento assim. mais pense bem se é isso mesmo que quer, pois quando eu caí na real era tarde demais.
Satanás agindo. Kkkk
anônima
8a
@TerroristaDaC4, vai que é tua. Nessa eu deixo vc bater. rsrsrs
anônima
8a
Termina logo com o seu namorado, vc não merece ele!
anônima
8a
E eu aqui querendo a sorte de achar um cara legal... Deve ser piada essa pergunta né? Só pode.
8a
Se o cara que fuma maconha trabalha ou estuda, tem ambição, planos... porque não?
Só não vai se atirar para uma ameba né?
Só não vai se atirar para uma ameba né?
anônima
8a
Se for ficar com o outro, termine primeiro.
Na minha opinião, se você tem desejo por outro, você nem gosta do seu namorado.
Na minha opinião, se você tem desejo por outro, você nem gosta do seu namorado.
anônima
8a
É cada uma....acho que maconha vc já deve estar usando para pensar assim....
8a
Vai lá fofa, vai lá se ferrar...sucesso.
anônima
8a
afff
anônima
8a
Continue com seu namorado , e se aventure secretamente com o outro, até pq você não sabe se vai dar certo com esse outro
Sai do emocional e vai pro racional. Pelo amor de Jah
anônima
8a
Já que você é meio vida loka, chuta logo o balde e vai ser feliz com seu zé droguinha menina.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!