Eu namoro, mas tem um cara que gosta de mim e eu não sei se gosto dele. E agora?

anônima
Eu tenho namorado, ele é um amor, mas não é aquele namoro apaixonado e sim aquele namoro equilibrado e mais baseado no romance, respeito, essas coisas. tem um outro cara (q éramos amigos no passado e agora estamos nos atraindo um pelo outro) gostando de mim e q mexe comigo, mas seria aquele relacionamento intenso onde nós fumariamos maconha juntos, beberiamos, viveríamos como se não houvesse amanh...
eles respondem
Depois que o Zé droguinha te humilhar não vem chorar aqui não
 
Depois que o Zé droguinha te humilhar não vem chorar aqui não | elaele