Eu namoro, mas tem um cara que gosta de mim e eu não sei se gosto dele. E agora?
anônima
Eu tenho namorado, ele é um amor, mas não é aquele namoro apaixonado e sim aquele namoro equilibrado e mais baseado no romance, respeito, essas coisas. tem um outro cara (q éramos amigos no passado e agora estamos nos atraindo um pelo outro) gostando de mim e q mexe comigo, mas seria aquele relacionamento intenso onde nós fumariamos maconha juntos, beberiamos, viveríamos como se não houvesse amanh...
eles respondem
anônimo
8a
Se você não sabe imagina eu?
Já vi esse filme acontecer e a menina acabou ficando sem nenhum dos dois.
Já vi esse filme acontecer e a menina acabou ficando sem nenhum dos dois.