Eu namoro, mas tem um cara que gosta de mim e eu não sei se gosto dele. E agora?

anônima
Eu tenho namorado, ele é um amor, mas não é aquele namoro apaixonado e sim aquele namoro equilibrado e mais baseado no romance, respeito, essas coisas. tem um outro cara (q éramos amigos no passado e agora estamos nos atraindo um pelo outro) gostando de mim e q mexe comigo, mas seria aquele relacionamento intenso onde nós fumariamos maconha juntos, beberiamos, viveríamos como se não houvesse amanh...
eles respondem
anônimo
8a
Termina logo com esse seu namorado , pois não é justo com ele , acho que você não gostaria que ele tivesse a mesma dúvida que você . O cara deve se esforçar pra ser um cara legal com você , e você pensa em um outro que como muitos chamam de Zé droguinha .
Cara porque mulher é assim ? Sem noção , começa a namorar com o cara pra gostar de outro . Quem nasceu pra ser contatinho nunca vai se amorzinho...
Você nem gosta desse seu namorado , por que se gostasse falaria com ele , que gostaria de viver algo diferente ou até aventuras com ele .
Você gosta do Zé droguinha que quer te comer !