Eu namoro, mas tem um cara que gosta de mim e eu não sei se gosto dele. E agora?

anônima
Eu tenho namorado, ele é um amor, mas não é aquele namoro apaixonado e sim aquele namoro equilibrado e mais baseado no romance, respeito, essas coisas. tem um outro cara (q éramos amigos no passado e agora estamos nos atraindo um pelo outro) gostando de mim e q mexe comigo, mas seria aquele relacionamento intenso onde nós fumariamos maconha juntos, beberiamos, viveríamos como se não houvesse amanh...
eles respondem
O seu namorado é o cara bonzinho, certinho, atencioso. A função dele é lhe bancar, lhe dar coisas, lhe dar atenção... é o seu porto seguro. O seu "amigo" é um homem mais dominante, cafajeste, aventureiro, do tipo que é "meteu e tchau". A função dele é lhe comer e lhe fornecer genes melhores, dos quais você engravidará e colocará pra seu namorado bonzinho corno criar. A natureza e a seleção natural darwiniana segue seu curso normal.
 
O seu namorado é o cara bonzinho, certinho, atencioso. A função dele é lhe ba... | elaele