Qual cantor ou banda você acha superestimado? Que gostam mas você não suporta?

Não suporto Bon Jovi, no máximo duas músicas, me dá náusea
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQztU3pFcv1JgfCMvhKs7lqcXp7BXZM9IJNcQ&usqp=CAU.png
eles respondem
anônimo
3a
Anavitória
BTS
Melim
Ana Castela
Sandy
Anitta
Luisa Sonza
Pabllo Vitar

Todos esses outros cantores de Pagode/Funk/Sertanejo Universitário.

Tudo Lixo.

https://imgur.com/a/QzKB7tg