Qual cantor ou banda você acha superestimado? Que gostam mas você não suporta?

1
756
3a
Não suporto Bon Jovi, no máximo duas músicas, me dá náusea
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
12
14
elas respondem
12
anônima
3a
Todos os pagodeiros, funkeiros e sertanejos são lixo puro, longa vida ao rock n roll.
Bts
Taylor switf
Faço das minhas palavras as mesmas da querida Metal_Girl, menos na parte do Guns, kkkk. Mas de resto, penso o mesmo que ela.
Melim
Lil nas X
Taylor swift
anônima
3a
Não gosto e nem suporto:

Guns N' Roses
Anavitória
BTS
Melim
Ana Castela
Sandy
Anitta
Luisa Sonza
Pabllo Vitar

#RANÇO
anônima
3a
Todos forrozeiros com exceção do Luiz Gonzaga e Guns and roses, não tem uma música boa do Guns and roses
Detesto a voz do Eminem, da Shakira, Nicki Minaj e Britney (apesar de gostar das músicas dela)
anônima
3a
Ela fica toda enjoadinha com bon Jovi. Nossar
anônima
3a
Olivia Rodrigo
eles respondem
14
anônimo
3a
Bon Jovi também KKkkkkKkkkkKk
Não consigo entender a galera que gosta das músicas Brasileiras, eu não suporto boa parte delas.
anônimo
3a
Britney Spears
anônimo
3a
Nickelback, só gosto da Hero.
Beatles
The Rolling Stones
Led Zeppelin
Pink Floyd
Queen
Nirvana
ACDC
Guns N’ Roses
Metalica
Iron maiden
anônimo
3a
Legião Urbana.
anônimo
3a
Anavitória
BTS
Melim
Ana Castela
Sandy
Anitta
Luisa Sonza
Pabllo Vitar

Todos esses outros cantores de Pagode/Funk/Sertanejo Universitário.

Tudo Lixo.

https://imgur.com/a/QzKB7tg
anônimo
3a
Anitta
atualmente quase tudo que aparece é superestimado. Virado em merda cantando
Cara, as músicas do Nirvana são péssimas... E para piorar, 90% dos "fãs" são todos modinhas
Praticamente tudo que é mainstream. Bon Jovi é horrível.
Nirvana, RHCP, Guns N' Roses e Metallica.
anônimo
3a
Tem um tal de Natanzinho que faz pena...
P.s.: Até que gosto do Bon Jovi.