Qual foi a maior loucura que vocês já fizeram pelo seu time do coração?
anônima
A minha foi ficar pelada na varanda bebada comemorando a libertadores do flu
eles respondem
3a
Nada, mas teve um dia que eu estava em casa e quando fui até a janela de repente vi uma mulher nua e bêbada comemorando na varanda a libertadores do flu.