Qual foi a maior loucura que vocês já fizeram pelo seu time do coração?
0
anônima
252
3a
A minha foi ficar pelada na varanda bebada comemorando a libertadores do flu
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
3a
Nada, mas teve um dia que eu estava em casa e quando fui até a janela de repente vi uma mulher nua e bêbada comemorando na varanda a libertadores do flu.
anônimo
3a
Rio de Janeiro, estado da Promiscuidade.
Deu sorte de não ter levado uma bala perdida.
Deu sorte de não ter levado uma bala perdida.
3a
Xinguei todo mundo na cdb do São Paulo
Então o vídeo que vi no xvideo de uma torcedora pelada era vc ne
elas respondem
1
anônima
3a
Nada, sou normal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!