Qual foi a maior loucura que vocês já fizeram pelo seu time do coração?

0
anônima
252
3a
A minha foi ficar pelada na varanda bebada comemorando a libertadores do flu
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
Nada, mas teve um dia que eu estava em casa e quando fui até a janela de repente vi uma mulher nua e bêbada comemorando na varanda a libertadores do flu.
anônimo
3a
Rio de Janeiro, estado da Promiscuidade.

Deu sorte de não ter levado uma bala perdida.
Xinguei todo mundo na cdb do São Paulo
Então o vídeo que vi no xvideo de uma torcedora pelada era vc ne
elas respondem
1
anônima
3a
Nada, sou normal