Qual foi a maior loucura que vocês já fizeram pelo seu time do coração?

anônima
A minha foi ficar pelada na varanda bebada comemorando a libertadores do flu
eles respondem
anônimo
3a
Rio de Janeiro, estado da Promiscuidade.

Deu sorte de não ter levado uma bala perdida.