Qual foi a maior loucura que vocês já fizeram pelo seu time do coração?
anônima
A minha foi ficar pelada na varanda bebada comemorando a libertadores do flu
eles respondem
anônimo
3a
Rio de Janeiro, estado da Promiscuidade.
Deu sorte de não ter levado uma bala perdida.
Deu sorte de não ter levado uma bala perdida.