Qual foi a maior loucura que vocês já fizeram pelo seu time do coração?
anônima
A minha foi ficar pelada na varanda bebada comemorando a libertadores do flu
eles respondem
Mic_
3a
Xinguei todo mundo na cdb do São Paulo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta