Qual foi a maior loucura que vocês já fizeram pelo seu time do coração?
anônima
A minha foi ficar pelada na varanda bebada comemorando a libertadores do flu
eles respondem
Imperador22
3a
Então o vídeo que vi no xvideo de uma torcedora pelada era vc ne
1 comentário
0
0
entrar
criar conta