Ontem levei um fora, o que vocês fazem pra se recuperar dessa situação?
anônimo
Sei que recibi um não, mas sinto algo librtador em tirar essa dúvida da minha cabeça, eu só vivo uma vez, prefiro ter coragem de levar um fora do que nunca contar e ficar me coroendo por dentro
eles respondem
anônimo
3a
Faço nada. Tento não pensar nisso e continuar vivendo minha vida. Tento sair, praticar meus hobbies, trabalhar... Depois de uns dias para de doer.