Ontem levei um fora, o que vocês fazem pra se recuperar dessa situação?
0
anônimo
364
3a
Sei que recibi um não, mas sinto algo librtador em tirar essa dúvida da minha cabeça, eu só vivo uma vez, prefiro ter coragem de levar um fora do que nunca contar e ficar me coroendo por dentro
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
anônima
3a
Segue em frente, ela era tão importante assim?
eles respondem
5
3a
Tomo antidepressivos.
Nunca me ocorreu.
É um assunto complicado, mas a questão é que você não precisa pular do prédio para saber que vai se fuder quando bater no chão.
anônimo
3a
Faço nada. Tento não pensar nisso e continuar vivendo minha vida. Tento sair, praticar meus hobbies, trabalhar... Depois de uns dias para de doer.
tento partir pra outra
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!