Ela se afastou de mim depois que eu demonstrei sentimentos por ela, por que mulheres são assim?
elas respondem
talvez ela achou melhor se afastar pois não sente o mesmo por você e pra não te magoar e dar falsas esperanças essa foi a melhor coisa q ela fez por vc