Ela se afastou de mim depois que eu demonstrei sentimentos por ela, por que mulheres são assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
anônima
3a
Pq ela não gosta de vc
Quanta ladainha, agora vê se seleciona alguém melhor para se relacionar, para depois não vir aqui culpar as mulheres pelas suas péssimas escolhas
anônima
3a
Talvez vc tenha ido rápido demais
anônima
3a
Pode ser receio de que você está tentando iludir com 'joguinhos". Sabemos que homens e mulheres podem usar subterfúgios assim para conseguir algum objetivo, nem que seja um objetivo idiota.
talvez ela achou melhor se afastar pois não sente o mesmo por você e pra não te magoar e dar falsas esperanças essa foi a melhor coisa q ela fez por vc
anônima
3a
Pq não é recíproco
3a
Preferia que ela ficasse te iludindo?
anônima
3a
Não te quer
anônima
3a
Normalmente é os homens que fazem isso kkk
Mais ela fez isso porque ela não queria nada serio com vc, ela so queria que vc ficasse apegado a ela, em quanto ela não ta nem aí pra vc, isso aumenta o ego dela
Mais ela fez isso porque ela não queria nada serio com vc, ela so queria que vc ficasse apegado a ela, em quanto ela não ta nem aí pra vc, isso aumenta o ego dela
eles respondem
3
agora esfria com ela mas continua trantando ela normal....finge que nunca nem sentiu nada por ela , faz isso
anônimo
3a
É a lei da sobrevivência, quem emociona primeiro, perde.
Ela não te quer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!