Por que ninguém liga pra a depressão? É uma doença que mata demais, não deveria ser preocupante?
Paliasa
Todo ano são registrados mais de 700 mil mortes por sui.....e ainda vejo pessoas vendo isso como piada.
eles respondem
Fabricius
3a
Sim.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim. | elaele