Por que ninguém liga pra a depressão? É uma doença que mata demais, não deveria ser preocupante?
Todo ano são registrados mais de 700 mil mortes por sui.....e ainda vejo pessoas vendo isso como piada.
eles respondem
Depressão é um transtorno mental, não uma doença. Geralmente transtornos não se curam com remédios/medicamentos, é preciso realizar terapia mental, e isso requer a boa vontade do paciente também.