Por que ninguém liga pra a depressão? É uma doença que mata demais, não deveria ser preocupante?
Todo ano são registrados mais de 700 mil mortes por sui.....e ainda vejo pessoas vendo isso como piada.
eles respondem
Pq cada um tá tão ocupando tratando da sua própria depressão. Fica difícil pensar na depressão do outro.