Por que ninguém liga pra a depressão? É uma doença que mata demais, não deveria ser preocupante?
Todo ano são registrados mais de 700 mil mortes por sui.....e ainda vejo pessoas vendo isso como piada.
eles respondem
A verdade é que está todo mundo preocupado com seu próprio umbigo ou vivendo a sua própria depressão. Fora que quem está em depressão geralmente não aparenta, ou se afasta do convívio das outras pessoas... Então acaba sendo uma ameaça invisível.