Por que ninguém liga pra a depressão? É uma doença que mata demais, não deveria ser preocupante?
Todo ano são registrados mais de 700 mil mortes por sui.....e ainda vejo pessoas vendo isso como piada.
elas respondem
anônima
3a
eu vejo como livramento.