O que vocês acham? Minha namorada não está falando nada.
ontem saimos e ficamos até 4h na rua, aí agora de manhã me mandou 2 mensagens.
daí começei a falar com ela na mesma hora que ela falou comigo, mandei 6 mensagens mas ela nao ta falando comigo, aí fica tipo como se ela estivesse me ignorando, que é algo que eu nao acho legal fazer com alguem com quem estamos namorando
daí começei a falar com ela na mesma hora que ela falou comigo, mandei 6 mensagens mas ela nao ta falando comigo, aí fica tipo como se ela estivesse me ignorando, que é algo que eu nao acho legal fazer com alguem com quem estamos namorando
eles respondem
anônimo
3a
Na mesma hora, o que ela pode pensar que sua vida é monótona, sem emoções, com tempo de sobra pra ela, precisa sumir um pouco afinal se viu ela no dia anterior, do contrário aquela opção que ela tinha antes de você pode ser desenterrada