ontem saimos e ficamos até 4h na rua, aí agora de manhã me mandou 2 mensagens.

daí começei a falar com ela na mesma hora que ela falou comigo, mandei 6 mensagens mas ela nao ta falando comigo, aí fica tipo como se ela estivesse me ignorando, que é algo que eu nao acho legal fazer com alguem com quem estamos namorando

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
18/11/2023 12h23
Dá espaço pra ela meu jovem. Vejo que vcs se preocupam muito com isso de demorar responder. Nem sempre a pessoa tá disponível ou a pessoa só quer relaxar um pouco sem ficar conversando.
anônimo
18/11/2023 12h31
Na mesma hora, o que ela pode pensar que sua vida é monótona, sem emoções, com tempo de sobra pra ela, precisa sumir um pouco afinal se viu ela no dia anterior, do contrário aquela opção que ela tinha antes de você pode ser desenterrada
18/11/2023 12h42
Acho legal pra caramba.